Pensar Piauí

“Menos um fazendo L”: motorista se diz arrependido após atropelar e matar suspeito de furto

Após o atropelamento, ele se recusou a chamar o socorro e tirar o carro de cima da vítima para dificultar o atendimento

Foto: ReproduçãoChristopher Rodrigues
Christopher Rodrigues

O motorista de aplicativo Christopher Rodrigues, de 27 anos, que atropelou um suspeito de furto, prestou depoimento nessa sexta-feira (28) e disse estar arrependido do que fez na terça-feira (25). Após o atropelamento, o bolsonarista se recusou a chamar o socorro, tirar o carro de cima da vítima para dificultar o atendimento, e postou uma série de stories no Instagram debochando da situação, ao usar frases como “menos um fazendo L”, em referência ao gesto de eleitores do atual presidente.

No depoimento, o motorista disse que não teve a intenção de atropelar Matheus Campos da Silva, de 21 anos, e que estava arrependido das publicações feitas após o incidente. O suspeito do furto teria tomado o celular de outro motorista de aplicativo, e chegou a ser socorrido após o atropelamento, mas não resistiu aos ferimentos.

“O foco da investigação é aferir se foi um homicídio culposo (sem intenção) ou doloso, com intenção de atropelar e matar o suposto autor do furto” afirmou o delegado titular do 5º DP e responsável pelo caso, Percival Alcântara. A equipe da polícia civil ainda está em busca de mais imagens do local na hora do incidente.

Veja:

Vídeo- “Menos um fazendo L”: Homem mata suspeito de furto e comemora

ÚLTIMAS NOTÍCIAS