Pensar Piauí

Empresário suspeito pela morte de adolescentes é solto após prestar depoimento no DHPP

A informação da soltura foi confirmada pelo advogado Nazareno Thé, que representa o empresário

Foto: Reprodução/redes sociaisEmpresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, dono do Frango Potiguar
Empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, dono do Frango Potiguar

GP1- Após prestar depoimento no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, dono do restaurante Frango Potiguar, foi solto, por volta das 17h20 desta terça-feira (25). Ele é suspeito de ter matado os adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos. Outras duas pessoas que prestaram depoimento e não tiveram os nomes revelados também foram liberadas. A razão da soltura até o momento não foi informada.

O pai de Anael Natan, seu Ailton, que estava no DHPP confirmou que o acusado foi liberado. João Paulo de Carvalho está sendo representado pelo advogado Nazareno Thé, que esteve na sede do DHPP e comunicou a imprensa sobre a soltura. Durante seu depoimento, o empresário acusou um tio seu e um primo de terem cometido o crime.

De acordo com o delegado Barêtta, coordenador do DHPP, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão (contra o empresário) e cinco mandados de busca e apreensão, no âmbito da investigação desse caso.

Veja mais detalhes em: Empresário é preso suspeito de matar adolescentes em Teresina

ÚLTIMAS NOTÍCIAS