Pensar Piauí

Em nome da reconstrução de Teresina, Fábio recebe adesão de Marden Menezes

A solenidade de adesão aconteceu nesta quinta-feira (1ª).

Foto: Reprodução/João AlbertFábio Novo e Marden Menezes
Fábio Novo e Marden Menezes

Nesta quinta-feira (1º) foi realizada a coletiva de imprensa para anunciar adesão do deputado estadual Marden Menezes ao pré-candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT). 

O evento aconteceu no Blue Tree Hotel e reuniu diversas lideranças políticas, entre eles, as vereadoras Pollyanna Rocha e Elzuíla, os vereadores Venâncio, Dudu, Deolindo e Gustavo Carvalho, os deputados estaduais Georgiano Neto, Dr. Vinícius, Gil Carlos, Felipe Sampaio, Franzé Silva, Simone Pereira, Ana Paula, o deputado federal Marcos Aurélio e o vice-governador Themístocles Filho. 

“Estamos no momento de esquecer ideologias e pensar na cidade. Andei muito por Teresina no ano passado e vi o quanto a capital precisa de atenção. Nossas unidades básicas de saúde funcionam precariamente, o transporte público, a situação histórica de drenagem. Resolver esses problemas requer esforços de todos e todas”, destacou Novo.

“Não há dúvidas de que Teresina vive o pior momento da sua gestão. Para reconstruir a nossa cidade são necessárias muitas mãos, união e motivação. Fábio, você não está unindo só partidos, você está unindo lideranças políticas e a população, nos fazendo acreditar que pode dar certo. A minha relação com o Fábio sempre foi de muito respeito, cordialidade e, claro, de reconhecimento do trabalho, que é recíproco. Um parlamentar com grande atuação na Assembleia”, destacou Marden Menezes. 

O parlamentar falou ainda do modelo de gestão do governador Rafael Fonteles, que também influenciou na sua decisão. “O trabalho realizado pelo governador no Piauí nos encoraja também para abraçar esse projeto. Estarei junto com você nessa caminhada”, completou Marden.

A adesão do deputado Marden Menezes oficializa o seu rompimento com o grupo de oposição. 

“Fico muito feliz com essa adesão. Na Alepi, sempre tivemos uma boa relação e o perfil do deputado Marden cabe no nosso projeto de reconstrução de Teresina”, comemorou o petista.

 


Foto: Reprodução/joão AlbertSolenidade de adesão
Solenidade de adesão

Foto: Reprodução/joão AlbertSolenidade de adesão
Solenidade de adesão

Foto: Reprodução/joão AlbertSolenidade de adesão
Solenidade de adesão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS