Diferente de Lula, Dallagnol fugiu do país
Deltan Dallagnol foge para os EUA após ter mandato cassado

Menos de 15 dias após a Mesa Diretora da Câmara confirmar a cassação de seu mandato como deputado federal, o ex-procurador-chefe da Lava Jato, Deltan Dallagnol (Podemos-PR), fugiu para os Estados Unidos para "novas aventuras", segundo publicação feita nos stories de seu perfil no Instagram por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (19).
Na foto, Dallagnol aparece sorridente com o passaporte nas mãos sinalizando um painel que indica o embarque para um voo com destino a Chicago, nos EUA. "Novas aventuras", escreveu ele na publicação.
A fuga de Dallagnol para os EUA se dá em meio à investigações sobre diversas ilegalidades cometidas na Lava Jato e denúncias sobre arbítrios cometidos durante a investigação que estão sendo feitas pelo advogado Rodrigo Tacla Duran e o ex-deputado Tony Garcia.
Como procurador-chefe da Lava Jato, Deltan Dallagnol foi um dos responsáveis pela condenação do presidente Lula que o fez ficar preso por 580 dias em Curitiba, no Paraná. Lula também teve oportunidade de fugir do país mas não o fez. Sua prioridade foi enfrentar a justiça e provar inocência como de fato aconteceu.
Deixe sua opinião: