Com tatuagem de Bolsonaro na perna, empresário sugere criação de lei para bater em mulher
Ricardo Roriz é investigado por vídeo criticando Lei Maria da Penha e gravando mulheres praticando ioga

O pensarpiauí está fazendo a Retrospectiva 2020. Vamos rever importantes entrevistas realizadas no ano. E as matérias de maior audiência.
Em 12 de agosto trouxemos uma matéria que falava de Ricardo Roriz. Eleitor de Bolsonaro, ele fez uma tatuagem na perna com a foto do presidente e usava redes sociais para incitar crime de violência contra a mulher.
Veja a matéria:
“Você está casado e está vivendo com uma mulher há mais de três meses, você tem direito de enfiar a porrada se ela te encher o saco”, diz o empresário Ricardo Roriz em um vídeo. Ele vai responder por incitação ao crime de violência contra mulher.
Eleitor de Bolsonaro, fez uma tatuagem na perna com a foto do presidente.

Veja o vídeo em que o empresário incita o crime de violência contra a mulher:
Ele também já está sendo investigado desde a última semana por ter gravado e divulgado um vídeo de cunho sexual com mulheres praticando ioga na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A advogada e professora Mariana Maduro, de 33 anos, que foi filmada por ele e um outro homem identificado como “Celsão”, se manifestou nas redes sociais e disse ter ficado muito abalada com o vídeo. Ela tirou print dos comentários na publicação de Ricardo e escreveu um texto dizendo “nosso corpo não é público!!".
Veja a publicação: