Pensar Piauí

"A elite gosta de fazer o bem para se perdoar do tanto que ela tem" - Hildegard Angel

A renomada jornalista concedeu entrevista exclusiva ao pensarpiauí

Pensar Piauí

O pensarpiauí encerra hoje a retrospectiva/2020. Durante a semana republicamos importantes entrevistas realizadas no ano. E as matérias de maior audiência.

Em 18 de dezembro, a entrevistada foi a jornalista Hildegard Angel. Por cerca de 16 minutos da entrevista ela relembra fatos ligados à sua mãe e ao seu irmão, Stuart e Zuzu Angel. O primeiro, preso, torturado e morto pela ditadura militar. A mãe que lutou bravamente para decobrir o acontecido com o filho morreu num "acidente" de carro, provocado pelos militares que se incomodavam muito com as cobranças de Zuzu. 

Além de contar a história da família, Hildegard falou, na entrevista, do governo Bolsonaro:"o presidente se deleita com o sacríficio das pessoas", falou do sistema judicial brasileiro: "nós temos um STF vergonhosamente acovardado e uma Justiça corrompida". Hildegard falou também da elite brasileira, da deposição de Dilma, da prisão de Lula e da necessidade da união das esquerdas. 

pensarpiauí publica um vídeo do youtube (Linha Direta - Zuzu Angel) onde o internauta que não conhece detalhes do que aconteceu com a família de Hildegard pode se informar melhor. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS