Pensar Piauí
Piauiense

Oscar de Barros

Piauiense

Esquerda não aprende: Haddad encerra coluna na Folha de SP, Boulos anuncia volta

Foto: FolhaUma no cravo, outra na ferradura
Uma no cravo, outra na ferradura

Sites e blogs progressistas anunciam hoje o rompimento de Fernando Haddad com o periódico Folha de São Paulo. Demorou..., mas é um fato para se comemorar. 

Em junho do ano passado, o ex-presidente Lula se negou a dar entrevista ao jornal O Globo e destacamos este episódio aqui no pensarpiaui, também comemorando a decisão. 

Com a advento da internet, a esquerda não precisa dar credibilidade aos órgãos de imprensa do Mercado. Há como dialogar com a sociedade sem precisar passar pelo filtro da Folha de São de Paulo, Estadão, Veja, Globo e emissoras, Joven Pan, Band, etc 

Tem como falar com o povo, sem necessariamente ser através destes veículos, mas a esquerda insiste e comete seus equivocos. Fernando Haddad encerrou sua coluna na Folha, mas Guilherme Bolous anunciou sua volta ao jornal dos Frias. Uma no cravo, outra na ferradura.

Ao abrir portas para Haddad, Bolous, Lula e outros, os veículos de comunicação do Mercado, não querem pluralidade de idéias,. Não querem debate amplo. Os veículos do Mercado, usam esses nomes da esquerda para dar uma limpada na fachada mercantilista, neoliberal e golpista que, na verdade, traduz a essencia destes veículos.

A seguir trago alguns registros de oportunidades onde ja expus este pensamento:

Outras publicações: 

Blogueiro sugere que integrantes do PT não deem mais entrevistas à Rede Globo

Lindbergh Farias fura a bolha do Partidos dos Trabalhadores e se nega a dar entrevista à Globo

Globo declara guerra ao PT: até quando petistas e democratas darão entrevistas à emissora ?

Haddad começa mal, Wellington segue seus passos e vão à Globo dar credibilidade a emissora golpista

ÚLTIMAS NOTÍCIAS