Outros Temas

Yuri Marçal e a proposta para fazer publicidade da Carrefour: “Mandei tomar no c*

Convite aconteceu após homem negro ser espancado até a morte por seguranças

  • quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Foto: PNotíciasYuri Marçal
Yuri Marçal

O humorista e militante negro, Yuri Marçal, compartilhou com os seguidores uma proposta de trabalho que o deixou minimamente desconfortável: fazer uma publicidade para a rede de supermercados Carrefour.

O convite para ser a “cara” de uma nota de esclarecimento aconteceu depois de um homem negro ser espancado até a morte em um estabelecimento em Porto Alegre.

"Carrefour acabou de entrar em contato comigo pra fazer uma publicidade, uma nota de esclarecimento. Primeira vez que eu respondo um e-mail mandando tomar no c*”, publicou na tarde da quarta-feira (25).

No último dia 20, o comediante fez questão de se manifestar sobre o caso, que acarretou uma série de protestos na capital do Rio Grande do Sul e manifestações em diversas outras cidades do país.

"Beto. Esse é o homem negro que foi morto no Carrefour. Todo mundo conhece um Beto né?! Todo Beto é cheio de papo, brincalhão, cheio de ideia... Provavelmente esse também era. Mas os seguranças do Carrefour espancaram o Beto até a morte. Ele era o Beto que todo mundo lá conhecia”, escreveu em uma das publicações.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: