Wellington Dias e Camilo Santana se posicionam contra declarações de Bolsonaro
Os governadores do PT falaram da possibilidade do próximo pleito não ocorrer, se não houver autorização para o voto impresso conforme aventou Jair

O governador Wellington Dias (PT) defendeu a realização de eleições limpas e sem vale tudo, em 2022. A declaração do petista foi dada à imprensa após ameaças do presidente Jair Bolsonaro, sobre a possibilidade do pleito do próximo ano não ocorrer, se não houver autorização para o voto impresso.
Segundo o governador, o processo eleitoral do país por meio da urna eletrônica é moderno e seguro. “Eleições limpas seguem regras democráticas sem vale tudo. As eleições são limpas e seguras com o voto eletrônico e seguem regres de fiscalização .Nada de passo para trás”, disse.
Já o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se manifestou contra Bolsonaro e definiu os ataques do presidente como "ameaças contra as instituições e a democracia". O governador do Ceará publicou posicionamento nas redes sociais neste sábado (10).
Sobre todas essas ameaças contra as instituições e a democracia que temos visto, afirmo que não prosperarão. Servirão unicamente para unir mais o povo e fortalecer ainda mais a luta para resgatar o nosso Brasil. A intolerância e o ódio serão sufocados pelo respeito e pelo amor.
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 10, 2021
Deixe sua opinião: