Vídeo: Jogadores do Atlético-MG sofrem ataques racistas na Venezuela
Clube brasileiro enfrentou nessa quarta o Carabobo, pela segunda fase preliminar da Libertadores

Jogadores do Atlético-MG sofreram ofensas racistas na chegada ao estádio Olímpico da Universidad Central da Venezuela, em Caracas, nessa quarta-feira (22). O clube brasileiro jogou contra o Carabobo às 21h30, pela segunda fase preliminar da Libertadores.
Um vídeo foi feito pela TV oficial do Atlético. O clube publicou nota sobre o caso: "o Clube Atlético Mineiro repudia veementemente as ofensas racistas e xenofóbicas dirigidas à nossa delegação durante a chegada do time ao estádio Olímpico de Caracas. O Clube informa que o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, já registrou reclamação junto ao delegado da partida, senhor Oscar Astudillo, e lamenta que essas cenas maculem o maior torneio da América Latina".
O Clube informa que o diretor de futebol Rodrigo Caetano já registrou reclamação junto ao delegado da partida, senhor Oscar Astudillo, e lamenta que essas cenas maculem o maior torneio da América Latina.
— Atlético (@Atletico) February 23, 2023
#CFCxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/K3842uZwgM
Veja o vídeo:
O Clube Atlético Mineiro repudia veementemente as ofensas racistas e xenofóbicas dirigidas à nossa delegação durante a chegada do time ao estádio Olímpico de Caracas. pic.twitter.com/L2SAnij7ge
— Atlético (@Atletico) February 22, 2023
Deixe sua opinião: