Vídeo: Jesus “não comprou uma pistola porque não tinha”, diz Bolsonaro
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) detonou a declaração do Bolsonaro

Na última quarta-feira (15), em conversa com apoiadores religioso, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que Jesus “não comprou uma pistola porque não tinha” na época em que viveu. A fala foi feita no Palácio da Alvorada no momento em que ele defendia o porte de armas.
Bolsonaro explicou que outros países estão facilitando a compra de revólveres, quando foi interrompido por um religioso. “Isso é recomendação do próprio Jesus. Antes de ser crucificado, ele mandou: ‘quem não tem espada, vende vestimenta e compra uma espada’”.
Neste momento, Bolsonaro acrescentou: “Ele não comprou pistola porque não tinha naquela época”.
Confira o vídeo abaixo:
“Ele não comprou pistola porque não tinha naquela época”, diz @jairbolsonaro sobre Jesus Cristo.
— Metrópoles (@Metropoles) June 16, 2022
Para defender posse de armas, presidente citou EUA, Rússia e China, países que têm bombas atômicas. pic.twitter.com/nObRiJZTPW
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) detonou a declaração do Bolsonaro. “Li que Bolsonaro teria dito em uma entrevista que, se existisse pistola no tempo de Jesus Cristo, ele teria comprado uma. Não é possível que quem fala uma cretinice dessa diga que crê em Deus. O Deus dessa pessoa não é o meu. Deus significa amor, bondade, carinho e respeito”, comentou.
A fala de Lula ocorreu em evento político em Uberlândia (MG), no Centro Universitário do Triângulo (Unitri). Ele participou do ato junto de Alexandre Kalil, pré-candidato ao governo de Minas Gerais.
Além deles, estavam entre os presentes o deputado estadual André Quintão (PT), indicado para ser vice-candidato de Kalil, e Geraldo Alckmin, vice na chapa de Lula.
Deixe sua opinião: