Outros Temas

Vídeo: Dono de mercadinho reage a assalto e mata bandido a tiros

O fato aconteceu em Maceió, Alagoas

  • quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Foto: Isto ÉDono de mercadinho reage
Dono de mercadinho reage a assalto 

 

O dono de um mercadinho em Maceió (AL) reagiu a um assalto e matou o criminoso no último sábado (21). Imagens da câmera de segurança do local registraram o momento em que o assaltante chega e atira pelas costas de um funcionário do estabelecimento. 

Logo em seguida, o dono do local, que estava no caixa atendendo um cliente, saca a arma e dá cincos tiros no homem, que morreu. O empresário, que é ex-PM, foi para delegacia e liberado. O funcionário que foi atingido pelo assaltante está internado.

Advogado dono de mercadinho, reage a assalto e mata um dos assaltantes no bairro Santos Dumont . Um advogado reagiu a um assalto, no último fim de semana, após acusados invadirem seu estabelecimento comercial no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió. . Ao ver um dos criminosos disparando em direção ao funcionário, João Neto, que estava no caixa, sacou a arma de fogo e atirou, matando um deles. . Segundo a assessoria de comunicação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), no mesmo dia da ocorrência, a Diretoria de Prerrogativas e a Comissão da Advocacia Criminal acompanharam o advogado até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência do caso. . O secretário-geral da OAB, Leonardo Moraes, informou que as imagens não deixam dúvidas que o advogado João Neto reagiu em legítima defesa. . "Esse caso aconteceu no sábado à noite, quando dois homens tentaram assaltar o estabelecimento e atiraram contra um funcionário. Ele puxou a arma de fogo e efetuou os disparos agindo em legitima defesa. . Um assaltante morreu e outro fugiu. . Fonte: Gazetaweb . @recantosnoticias . . . #assaltofrustrado #tentativadeassassinato #advogados #reagiu #morreumaspassabem #cameradesegurança #legitimadefesa #tvrecantos_a_sua_tv_online #recantosnotícias

Posted by Recantos Notícias on Monday, November 23, 2020
Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: