Vice presidente do PT volta a críticar Julio Cesar e Marcelo Castro
Ele compara a ação dos dois a Ciro Nogueira

O vice presidente estadual do PT do Piaui, Mauricio Solano Nogueira, enviou à redação do pensarpiaui o texto a seguir. O Solano tem sido um árduo crítico ao modo de agir do deputado federal, Júlio Cesar, que pretende ser candidato ao senado, e, do senador Marcelo Castro, que pretende a reeleição. Em outra oportunidade, através de entrevista no studio do pensarpiauí, Mauricio Solano já havia feito as críticas que agora reafirma através de texto. Veja o que ele escreveu hoje e a seguir uma reprodução da entrevista:
"As prefeituras precisam de recursos, principalmente através de emendas parlamentares, para realizar investimentos essenciais. Nesse contexto, quando os gestores municipais procuram o senador Ciro Nogueira, ele geralmente resolve grande parte das demandas apresentadas.
Por outro lado, outros pré-candidatos ao senado — especialmente o deputado federal Júlio César — não chegam com propostas concretas. Limitam-se a se apresentar como os candidatos da base aliada ao governador Rafael Fonteles, como se o governador tivesse condições de carregar sozinho a responsabilidade de apoiar as duas candidaturas, especialmente a de Júlio.
Atualmente, os gestores estão fechados com Lula e Rafael. Portanto, cabe aos dois pré-candidatos ao Senado fazerem a sua parte. O problema é que, ao invés disso, eles parecem mais preocupados em fortalecer as candidaturas dos seus aliados pessoais. Tem um que quer manter a esposa na política, eleger um aliado para deputado federal e outro para estadual!
De minha parte, deixo claro: não votarei em Ciro Nogueira. Mas também não sou obrigado, por ninguém, a votar ou a pedir votos para esses pré-candidatos. Só o farei se eles realmente ajudarem nossos candidatos proporcionais e os municípios que nos apoiam."
Deixe sua opinião: