Treta entre Fagner e Alok. Cearense diz: "Música brasileira é música nordestina"! Dj rebate
DJ Alok se pronunciou nas redes sociais e afirmou ser um grande admirador da música do cearense, mas pediu respeito a ele e outros artistas
O cantor Fagner, de 74 anos, polemizou com declarações sobre a atual cena da música brasileira e atiçou o DJ Alok a comentar o caso.
Em entrevista ao podcast 'CHEGUEI Podcast do Garotinho', o veterano criticou o novo formato da música e caracterizou a música eletrônica como um desastre ambiental. Para o artista, não é compreensível a movimentação feita por DJs que ficam fazendo "cenas ridículas" ao invés de tocar música.
"Mudou muito o formato de música, você vê umas pessoas... Mudou totalmente, é menos música hoje e mais cena. Uma das coisas que mais me chocam é você pegar um DJ botando um milhão de pessoas, isso é, pra mim, um desequilíbrio ambiental. Caramba, isso é um desastre ambiental. F*da-se eles, mas o povo vai ver um DJ que canta meia música e fica ali fazendo aquelas cenas ridículas, isso é uma queda", declarou o artista.
Em resposta ao veterano, o DJ Alok se pronunciou nas redes sociais e afirmou ser um grande admirador da música do cearense, mas pediu respeito ao que ele e outros artistas produzem.
"Sou um grande amirador do Fagner e seu sei que ele é um artista que contrubuiu demais para a expansão, a valorização da música nordestina. E se eu posso estar fazendo os eventos que eu faço hoje no Nordeste é porque ele e outros trabalharam lá atrás e me abriram as portas. O Fagner já lançou mais de 36 álbuns, vendeu mais de 20 milhoes de cópias, é uma lenda viva. Com certeza ele é musicalmente mais talentoso que eu, mas eu tenho outros talentos e tá tudo certo", disse em vídeo após fazer uma piada com o trecho do podcast em que o cantor critica a música eletrônica.
DEBOCHE COM SIMPATIA:
— BT Mais (@belemtransito) December 20, 2023
Durante uma entrevista para o podcast do locutor José Carlos Araújo, o cantor Fagner fez um comentário polêmico sobre shows de DJs no nordeste. pic.twitter.com/ndLSixst4w
Deixe sua opinião: