Três pessoas vão para UTI após comerem torta envenenada em padaria
A Polícia Civil investiga o caso como possível envenenamento doloso.

Um casal, de 23 e 24 anos, e uma idosa de 75 foram internados em estado grave na UTI após ingerirem uma torta de frango e uma empada supostamente envenenadas, compradas em uma padaria no bairro Serrano, em Belo Horizonte. O caso aconteceu na última segunda-feira (21), e as vítimas foram encaminhadas para hospitais da capital mineira e de Sete Lagoas, a cerca de 70 km da capital.
Segundo relatos, as vítimas retornaram ao estabelecimento horas após a compra para reclamar que os alimentos estavam com cheiro azedo. O valor pago pelos produtos foi devolvido após os funcionários também notarem o odor estranho. A padaria, chamada Natália, foi interditada nesta quarta-feira (23) pela prefeitura por operar sem alvará sanitário.
O dono do estabelecimento informou à polícia que o responsável pela produção dos alimentos era um padeiro freelancer, contratado por apenas seis dias e que teria trabalhado até o domingo anterior (20). Ele alegou não possuir o endereço do profissional, nem comprovantes de pagamento. Além disso, afirmou que as câmeras de segurança foram destruídas em um incêndio recente.
A Polícia Civil investiga o caso como possível envenenamento doloso.
Deixe sua opinião: