Outros Temas

Três pessoas vão para UTI após comerem torta envenenada em padaria

A Polícia Civil investiga o caso como possível envenenamento doloso.


Reprodução Três pessoas vão para UTI após comerem torta envenenada em padaria
Três pessoas vão para UTI após comerem torta envenenada em padaria

Um casal, de 23 e 24 anos, e uma idosa de 75 foram internados em estado grave na UTI após ingerirem uma torta de frango e uma empada supostamente envenenadas, compradas em uma padaria no bairro Serrano, em Belo Horizonte. O caso aconteceu na última segunda-feira (21), e as vítimas foram encaminhadas para hospitais da capital mineira e de Sete Lagoas, a cerca de 70 km da capital.

Segundo relatos, as vítimas retornaram ao estabelecimento horas após a compra para reclamar que os alimentos estavam com cheiro azedo. O valor pago pelos produtos foi devolvido após os funcionários também notarem o odor estranho. A padaria, chamada Natália, foi interditada nesta quarta-feira (23) pela prefeitura por operar sem alvará sanitário.

O dono do estabelecimento informou à polícia que o responsável pela produção dos alimentos era um padeiro freelancer, contratado por apenas seis dias e que teria trabalhado até o domingo anterior (20). Ele alegou não possuir o endereço do profissional, nem comprovantes de pagamento. Além disso, afirmou que as câmeras de segurança foram destruídas em um incêndio recente.

A Polícia Civil investiga o caso como possível envenenamento doloso.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: