Três homens são assassinados por pistoleiros de “novo Marcola” em SP
As vítimas estavam conversando quando foram surpreendidas e mortas em segundos

A rivalidade entre o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Bando do Magrelo transformou Rio Claro, no interior de São Paulo, em um cenário de confronto armado. Na noite do último sábado (23), câmeras de monitoramento registraram o momento em que cinco homens executam três integrantes do PCC a tiros, em uma ação rápida e violenta no bairro das Nações.
A emboscada foi uma retaliação à morte de Daniel de Paula Sobrinho, 29, conhecido como Vovô, assassinado dentro de seu salão de cabeleireiro no Jardim Palmeiras. De acordo com o Metrópoles, apenas 12 horas após o crime, Gabriel Lima Cardoso, 26, Marcelo Henrique Ferreira, 27, e José Cláudio Martins Nunes, 50, foram alvejados por criminosos que chegaram em um Fiat Mobi branco e uma motocicleta. As vítimas, ligadas à maior facção do país, estavam conversando em frente a um terreno quando foram surpreendidas e mortas em segundos.
O ataque é atribuído ao Bando do Magrelo, liderado por Anderson Ricardo de Menezes, o Magrelo, preso desde maio de 2022. Considerado o “novo Marcola” por seus aliados, ele segue coordenando o grupo criminoso mesmo atrás das grades, em uma disputa pelo controle territorial e poder.
Deixe sua opinião: