Tico Santa Cruz lança "Micheque": “conta aqui para nós, a grana que entrou na sua conta é do Queiroz?”
A canção ainda brinca com os apelidos dos filhos de Bolsonaro: "Willy Wonka", "Bananinha" e "Tonho da Lua"
A canção "Micheque" tem repercutido nas redes sociais e plataformas digitais

O cantor Tico Santa Cruz postou ontem (28), em sua conta do Twitter, um trecho da canção “Micheque”, gravada pela sua banda, Detonautas.
A música faz referência ao caso dos R$ 89 mil depositados pelo ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
A canção ainda brinca com os filhos do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e a seus filhos: zero um, Flávio Bolsonaro, foi apelido de “Willy Wonka” na composição, suspeito de utilizar loja de chocolates para lavagem de dinheiro. O zero dois, Eduardo Bolsonaro, ficou com o apelido de “Bananinha” e o zero três, Carlos Bolsonaro, o apelido de “Tonho da Lua”.
Veja a canção:
“Hey Michelle, conta aqui para nós, a grana que entrou na sua conta é do Queiroz? Hey capitão, como isso aconteceu? Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus. Zero um é o Willy Wonka, zero dois é o Bananinha, zero três o Tonho da Lua que comanda a turminha. Passa o dia conspirando, arrumando confusão, mas é tudo gente boa, gente de bom coração”.
Aperta o Play!
— Tico Santta Cruz ??? (@Ticostacruz) August 28, 2020
Será que pega?
“Hey Michelle conta aqui pra nós...” #micheque #89MilDoQueiroz pic.twitter.com/RQrFqx8PBZ
Deixe sua opinião: