Segurança Pública

Tatiana Medeiros passa mal na prisão e é levada ao HUT

Na terça-feira (20), Tatiana voltou ao centro das atenções após uma vistoria de rotina feita por policiais militares encontrar um celular e um tablet dentro da cela onde ela está detida


Reprodução Tatiana Medeiros passa mal na prisão e é levada ao HUT
Tatiana Medeiros (PSB)

A vereadora Tatiana Medeiros (PSB), presa desde abril, foi encaminhada na manhã desta quarta-feira (21) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após se sentir mal enquanto estava detida na Sala de Estado-Maior do Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar.

A parlamentar recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital da Polícia Militar do Piauí (HPMPI), sendo transferida em seguida para o HUT. Até o momento, não há atualização oficial sobre seu estado de saúde.

Tatiana está afastada do cargo por decisão da Justiça Eleitoral e responde a investigações que apuram seu suposto envolvimento com uma facção criminosa, compra de votos, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. Ela foi formalmente denunciada no último dia 13 de maio pela Procuradoria Regional Eleitoral, no contexto da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral, conduzida pela Polícia Federal.

Veja mais em:

Tablet e celular são encontrados em cela de Tatiana Medeiros

Nunes Marques nega habeas corpus à vereadora Tatiana Medeiros

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: