Rejane Dias é nomeada para a Comissão de Direitos Humanos na transição do governo Lula
O anúncio foi feito pelo senador eleito Wellington Dias (PT)

Nesta terça-feira (22) o ex-governador e senador eleito pelo Piauí, Wellington Dias (PT), anunciou que a sua esposa e deputada federal, Rejane Dias, foi nomeada na transição do governo Lula para a Comissão de Direitos Humanos. A nomeação foi anunciada também pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.
"Não tenho dúvidas de que dará o seu melhor. Seu trabalho com as pessoas com deficiência, educação e mulheres é referência para todo o país.", disse Dias.
Veja o anúncio:
Minha querida @rejane_dias foi nomeada para a Comissão de Direitos Humanos na transição do governo Lula. Não tenho dúvidas de que dará o seu melhor. Seu trabalho com as pessoas com deficiência, educação e mulheres é referência para todo o país. Que Deus a abençoe! pic.twitter.com/DGbjxNmVfK
— Wellington Dias (@wdiaspi) November 22, 2022
Deixe sua opinião: