Quem foi a 1ª esposa de Renato Aragão e mãe de sua filha lésbica
Renato Aragão é acusado de abandonar filha Juliana

Dias após sua atual esposa negar que ele esteja enfrentando problemas neurológicos, Renato Aragão, de 90 anos, volta a ser alvo de polêmica. O eterno Didi Mocó está sendo acusado de não oferecer ajuda financeira à filha Juliana Aragão, que atualmente trabalha como motorista de aplicativo.
Juliana, que se declarou lésbica, teria enfrentado resistência da família após tornar pública sua orientação sexual. A informação foi divulgada por Rafael Spaca, documentarista que pesquisa a história do grupo "Os Trapalhões". A revelação reacendeu a curiosidade sobre sua origem e sobre quem seria sua mãe.
Juliana é filha de Martha Rangel, primeira esposa de Renato Aragão
Nascida em 1977, Juliana é fruto do relacionamento de Renato com Martha Rangel, sua primeira esposa. Eles começaram a namorar ainda adolescentes em Sobral, no Ceará — Renato tinha 16 anos e Martha, 13. Casaram-se antes dos 18 anos dela.
Juntos, tiveram quatro filhos:
Paulo, nascido em 1960
Ricardo, em 1962
Renato Aragão Júnior, em 1968
Juliana, em 1977
Martha se afastou dos holofotes e faleceu em 2014
Funcionária pública federal e sócia de Renato na R.A. Produções, Martha preferia a vida longe da fama. Após o fim do casamento, ela se mudou com Juliana para os Estados Unidos, onde se casou novamente com um americano chamado John.
O casal chegou a planejar juntos a abertura de um posto de gasolina. Com a morte do marido pouco antes da inauguração, Martha assumiu o negócio e chegou a ser premiada pela gestão. Em 2014, ela faleceu vítima de um câncer no pâncreas.
Desde 1995, Renato Aragão está casado com Lílian Taranto, com quem oficializou a união apenas dois meses após se conhecerem.
Deixe sua opinião: