Segurança Pública

Quem era a jovem perseguida e morta com mais de 10 tiros em Teresina

Vítima foi morta durante uma tarde de lazer com amigos em um clube

  • segunda-feira, 26 de agosto de 2024
  • Admin

Reprodução Quem era a jovem perseguida e morta com mais de 10 tiros em Teresina
Ketleen Rhayane dos Santos Silva, de 16 anos

A jovem encontrada morta na Estrada da Alegria, na Zona Sul de Teresina, na tarde de domingo (25), após ter sido perseguida e morta com mais de 10 tiros, segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), era a estudante Ketleen Rhayane dos Santos Silva, de 16 anos.

Por volta das 14 horas, a jovem teria saído de casa, onde residia no bairro São Pedro, informando que teria ido para um banho na localidade de Torrões, acompanhada de outra pessoa mais velha. Relatos de testemunhas dão conta de que a jovem também foi vista em uma churrascaria e foi assassinada por volta das 17h30.

De acordo com a Polícia Militar, acionada para averiguar o crime, a vítima foi encontrada com 13 perfurações de arma de fogo. Ketleen foi atingida com cinco tiros nas costas, um nas nádegas, um na mão esquerda, um no joelho esquerdo, um no joelho direito e um no pé direito. Familiares da jovem relataram que ela fazia o uso de entorpecentes.

“Era menor aprendiz, segundo os familiares, ela era viciada em drogas e fazia vídeos no celular, fazendo alusão a facções criminosas, como PCC, e ela saiu de casa por volta das 14 horas, dizendo para a mãe que ia um banho. E ela realmente esteve em um banho, no povoado Torrões, foi vista, pagou, inclusive com a pessoa que ela andava, pagou lá o que ela consumiu, e ela saiu numa moto. E logo a uns dois quilômetros do local, ela foi assassinada com vários tiros, ela tinha mais ou menos umas 13 lesões”, detalhou o delegado Francisco Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Agentes do 22º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências para tentar localizar os suspeitos, porém, até o momento ninguém foi preso. As motivações do crime ainda são desconhecidas. O DHPP já identificou o indivíduo que acompanhava a vítima.

Apurações da Polícia Civil indicam que supostos desafetos da adolescente estariam no local do banho, no povoado Torrões. As investigações seguem em andamento.

Com informações do Conecta Piauí

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: