Outros Temas

Quatro piauienses morrem carbonizados em acidente na Bahia

O veículo trafegava invadiu a pista contrária, colidiu com outro carro e, em seguida, bateu em uma carreta carregada de arroz


Reprodução Quatro piauienses morrem carbonizados em acidente na Bahia
Quatro jovens piauienses morrem carbonizados em acidente na Bahia

Quatro moradores de Curimatá, no Sul do Piauí, morreram na segunda-feira (21) após se envolverem em um grave acidente de trânsito na BR-135, no município de Riachão das Neves, região Oeste da Bahia. O veículo em que estavam pegou fogo após a colisão, e todos os ocupantes morreram no local.

As vítimas foram identificadas como Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante.

O carro trafegava pela rodovia quando invadiu a pista contrária, colidiu com outro veículo e, em seguida, bateu de frente com uma carreta carregada de arroz. Com o impacto, o automóvel incendiou.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas as vítimas já estavam sem vida devido à gravidade dos ferimentos. A rodovia precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência e posterior limpeza da pista, que foi liberada no início da tarde, após aplicação de serragem para evitar novos acidentes.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, e as causas do acidente seguem sob investigação.

Luto em Curimatá

Diante da tragédia, a Prefeitura de Curimatá decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça-feira (22), em homenagem às vítimas.

“Em sinal de profundo pesar pelo falecimento dos jovens Herick, Ícaro, Marisvaldo e Michele, nos solidarizamos com seus familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus conforte os corações de todos”, declarou a administração municipal em nota.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: