Segurança Pública

Professor preso por estuprar criança de 8 anos é acusado de mais dois abusos

Após a divulgação do nome do professor, duas mães procuraram a Polícia Civil de Timon para denunciar Milton Pereira, de 48 anos.


Foto: Divulgação/PC-MAMilton Pereira, de 48 anos, foi preso em flagrante no último sábado (6) acusado de estupro de vulnerável
Milton Pereira, de 48 anos, foi preso em flagrante no último sábado (6) acusado de estupro de vulnerável

A prisão do professor e assessor político, Milton Pereira da Silva, 48 anos, no último sábado (6), acusado de estupro de vulnerável de uma criança de oito anos resultou em mais dois boletins de ocorrência registrados nos últimos dias. 

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, do 2º Distrito Policial, após a veiculação do nome do acusado, mais duas mães procuraram a polícia. 

"Surgiram ocorrências de novos abusos sexuais que foram cometidos pelo professor. Temos até agora três crianças, uma de oito anos e duas de 13 anos todas do sexo masculino, citando que foram abusadas sexualmente por ele", relatou o delegado ao Pensar Piauí. 

Milton Pereira foi preso no último sábado (6), em flagrante, no Parque Piauí. O menino acompanhava a mãe, que é manicure e se dirigiu até o banheiro, momento em que foi encurralado pelo professor, que forçou o pênis da criança para praticar sexo oral. Ao chegar em casa, ele contou a mãe o que havia acontecido. 

Ao ser preso, Milton Pereira confessou o crime e alegou estar bêbado quando cometeu o ato. Ele foi teve sua prisão convertida em preventiva na última segunda-feira (8) e está no Presídio Jorge Vieira, em Timon

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: