Prisão de Deolane faz internet lembrar morte de MC Kevin
Os dois foram casados
A morte do cantor MC Kevin vem sendo relembrada por internautas, após a prisão de Deolane Bezerra, viúva do funkeiro. O artista caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Ele chegou a ser levado por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, começou a ganhar milhões de seguidores na época em que tinha um relacionamento com MC Kevin.
Kevin Nascimento Bueno, morreu no dia 16 de maio de 2021, aos 23 anos.
Na noite de anterior à tragédia, quando ele fez uma apresentação no Baile do Imperador, em Vila Valqueire, o funkeiro passou quase 20 horas acordado e passou por uma festa, bebeu, consumiu drogas , brigou em público, relaxou na praia e foi parar numa sessão de sexo com uma modelo numa suíte de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, de onde caiu da varanda supostamente tentando fugir de Deolane Bezerra, sua esposa.
Em depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), no inquérito que apurou a morte do funkeiro na época , Deolane relatou que chegou a mandar áudios a Kevin chamando-o de “otário” e a bloquear chamadas de seu celular. De acordo com Deolane, naquela tarde Kevin pedia para que ela o acompanhasse na praia, onde ele estava com amigos:
“Ele ficou ligando e insistindo para descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis”, descreve um trecho do depoimento da advogada. Ela narra que ele ligou diversas vezes para seu número e o de outra pessoa da produção de seus shows, motivo pelo qual ela decidiu o bloquear e dormir.
Foi na praia que Kevin, e o amigo MC Victor Elias conheceram a modelo Bianca Domingues . Os dois a convidaram para ir ao apartamento, onde Victor estava hospedado, e lá, após combinarem pagar R$ 2 mil, mantiveram relações sexuais. Após alguns minutos, o funkeiro levou a jovem para a varanda e, por receio de que Deolane chegasse, teria tentado descer para o andar de baixo e acabou caindo.
A Justiça arquivou a investigação do caso em 2022, concordando com as manifestações da Polícia Civil e do Ministério Público, que indicaram que não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime.
Os investigadores acreditam que MC Kevin tentou sair do quarto pulando a janela para acessar o andar inferior ou a piscina e acabou caindo no chão do térreo.
Em entrevista recente, Deolane falou sobre o processo de luto e depressão. “Eu fiquei com vergonha de falar sobre a depressão. Eu pensava, 'isso deve ser falta de fé'. Mas hoje vejo que é uma doença que precisa ser tratada. Às vezes estamos maravilhosos e, de repente, surge aquela angústia e tristeza”, disse.
Deixe sua opinião: