Mulher abre cova para enterrar ex-marido, é morta e atual companheiro é preso
Polícia Civil suspeita que casal tinha um plano e busca identificar o que motivou mudança de ideia
Alexandra Kerschner Pinto, aos 44 anos foi encontrada morta em Chapecó , no Oeste de Santa Catarina, perto de uma cova que teria sido aberta por ela mesma e seu atual companheiro para que, juntos, enterrassem o ex-marido dela, segundo a Polícia Civil.
O corpo dela foi encontrado com duas marcas de tiros na cabeça. A localização ocorreu após o atual companheiro da vítima Informar à polícia.
Inicialmente, o homem relatou que ele e a companheira haviam sido vítimas de um sequestro. Mas ele apresentou contradições em seu depoimento e acabou sendo preso como suspeito.
Ele, havia informado ao telefone de emergência 190 que ele, sua companheira e a filha dela, de 18 anos, tinham sido sequestrados pelo ex-companheiro de Alexandra.
Segundo o relato inicial, o ex-companheiro teria feito o atual cavar um buraco e depois o amarrado em uma árvore. Ele alegou ter escapado quando estava prestes a ser baleado.
No entanto, ao acompanhar a polícia até o local, o suspeito ficou nervoso e admitiu ter cavado o buraco no dia anterior. Após horas de busca, o corpo de Alexandra foi encontrado.
O suspeito foi preso em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva.
Ainda não há informações sobre registros de violência contra Alexandra pelo atual companheiro. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Deixe sua opinião: