Outros Temas

Motorista morre em acidente e irmão mata sobreviventes a tiros

Suspeito de atirar foi identificado pela polícia, mas fugiu


Reprodução Motorista morre em acidente e irmão mata sobreviventes a tiros
Motorista morre em acidente e irmão mata sobreviventes a tiros

Um homem é procurado pela polícia suspeito de ter assassinado dois sobreviventes de um acidente entre um carro e uma caminhonete na MT-241, em Nobres, a 154 km de Cuiabá, ocorrido na última segunda-feira (30).

O motorista do carro, Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, que era irmão do suspeito, faleceu na colisão. Outras duas pessoas que estavam com Oesdras no veículo sobreviveram, mas foram mortas a tiros pelo suspeito, que chegou ao local após o acidente.

A Polícia Militar não revelou detalhes sobre a dinâmica do crime nem se o autor dos disparos estava seguindo o irmão e os passageiros antes do incidente. O motorista da caminhonete, por sua vez, foi levado ao hospital em estado grave.

O delegado Rogério Gomes Rocha mencionou que as informações iniciais sugerem que Oesdras teria invadido a contramão, colidindo com a caminhonete. “Tudo indica que o carro do Oesdras saiu da pista que ele conduzia e se chocou com a caminhonete. Não se sabe o motivo, se foi uma ultrapassagem ou um erro de avaliação do condutor, mas a batida foi bastante violenta”, declarou o delegado.

Ele também informou que Oesdras já era conhecido pela polícia devido a seu envolvimento com facções criminosas, tráfico de drogas e homicídios.

O irmão de Oesdras, suspeito de ter cometido os assassinatos, conseguiu fugir durante a perseguição da Polícia Militar e permanece foragido. A Polícia Civil está investigando o caso.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: