Cidade

Morre o médico Oscar Neiva Eulálio Filho aos 62 anos

A Prefeitura de Picos decretou luto oficial de três dias


Foto: DivulgaçãoOscar Filho
Oscar Filho

 

RiachaoNeto - A cidade de Picos amanheceu de luto neste domingo, 11 de junho, com a notícia da morte de um de seus filhos mais queridos, o médico Oscar Neiva Eulálio Filho. Mais conhecido por seu apelido, “Oscarzinho”, o cirurgião geral e plástico tinha 62 anos e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Teresina.

Além de sua carreira médica, Oscarzinho também deixou sua marca no cenário político de Picos. Ele se candidatou a vereador em 2020, seguindo os passos de seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado Oscar Eulálio, cuja memória ainda é mantida viva na cidade.

O corpo do médico chegou a Picos na manhã de domingo e está sendo velado no salão do PAF na Rua do Cruzeiro. Uma missa será realizada na Igrejinha do Coração de Jesus às 15h30, seguida do sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.

Diante da perda de um de seus cidadãos mais amados, a Prefeitura de Picos decretou luto oficial de três dias, em homenagem aos relevantes serviços que Oscarzinho prestou ao município.

Veja também:

Dr. Oscar morreu hoje – “admiração” é a palavra que tenho para ele

Foto: Montagem pensarpiauiMeus pais e Dr. Oscar
Meus pais e Dr. Oscar

Deixe sua opinião: