Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos
O ex-ator faleceu, subitamente, em sua casa, vítima de um infarto

Morreu na noite deste domingo (6), aos 53 anos, em Belo Horizonte, Guilherme de Pádua. O ex-ator faleceu, subitamente, em sua casa, vítima de um infarto. Na década de 90, Guilherme foi condenado pelo assassinato de Daniela Perez, filha da autora Glória Perez. Na época, Pádua e Daniela contracenavam na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo.
A informação da morte foi confirmada pelo Pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em uma live no Instagram, na noite deste domingo.
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer“, relatou Márcio. “Ele já estava conosco há 15 anos, e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos“, detalhou o pastor.
Veja o vídeo:
A notícia da morte do pastor da Igreja Batista da Lagoinha Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Pérez, acaba de ser confirmada pelo Pastor Márcio Valadão, também da IBL.Ele morreu de infarto fulminante aos 53 de idade às 22:00 horas deste domingo em sua residência em bh
— André Janones (@AndreJanonesAdv) November 7, 2022
Deixe sua opinião: