Política

Lideranças do PDT declaram apoio a Fábio Novo

O anúncio foi feito hoje no Auditório do Centro Empresarial Shopping Rio Poty


Foto: DivulgaçãoLideranças do PDT declaram apoio a Fábio Novo
Lideranças do PDT declaram apoio a Fábio Novo

 

Aconteceu agora de manhã a adesão de lideranças do PDT à pré-candidatura do deputado Fábio Novo à prefeitura de Teresina. Enzo Samuel e Evandro Hidd somam-se agora ao time do deputado petista.

O anúncio foi feito no Auditório do Centro Empresarial Shopping Rio Poty.

Outras lideranças políticas de peso prestigiaram as adesões a Fábio Novo. Estiveram presentes Gustavo Henrique (presidente do Patriota), Merlong Solano (deputado federal do PT), Chico Lucas (secretário de Segurança Pública), entre outras autoridades.

Definição do PT

Domingo a noite ocorreu no PT estadual uma reunião com as presenças de João de Deus, presidente do PT estadual; Regina Sousa, Secretária de Assistência Social e inegável liderança partidária; Magalhães, presidente do PT de Teresina e os pré-candidatos Fábio Novo e Franzé.  Ficou acertado entre os presentes que até o fim do mês o PT escolhe entre Fábio e Franzé qual será o indicado para a candidatura e que a forma da escolha será por pesquisa e apoio de lideranças conseguidas pelos 2 deputados.

Com a adesão de hoje destes líderes pedetistas de Teresina e a performance que vem mantendo nas pesquisas, Fábio Novo destaca-se com muitas chances de ser o escolhido do PT para a disputa na capital do Piauí

Deixe sua opinião: