"Kassio é meu amigo de comer panelada, buchada de bode", diz Fernandin OIG
É só relação de amizade, mesmo. Tanto que nem conheço ele como Nunes Marques. Conheço o Kassio", afirmou

Durante uma sessão da CPI das Bets no Senado na terça-feira, 26, o empresário Fernando Oliveira Lima, conhecido como "Fernandin OIG", foi questionado sobre ter oferecido uma carona em seu jatinho ao ministro do STF, Kassio Nunes Marques, para a festa de aniversário do cantor Gusttavo Lima na Grécia.
Ao ser interrogado pelo vice-presidente da comissão, o senador Alessandro Vieira (MDB-SE), Fernandin explicou que sua amizade com Nunes Marques teve início no Piauí. "Ele foi convidado pelo Gusttavo, que tinha feito uma festa na noite anterior e acordou muito tarde. Então, o Gusttavo disse: ‘Vai logo daí, porque não dá tempo de vir para Brasília’, e aí a gente foi", disse.
Quando questionado sobre o custo do voo, Lima desconversou e expressou estranheza ao ser perguntado sobre o ministro do STF, destacando a longa amizade com ele. "O Kassio é um amigo meu de mais de 10 anos, lá do Piauí, de comer panelada, buchada de bode e galinha caipira. É só relação de amizade, mesmo. Tanto que nem conheço ele como Nunes Marques. Conheço o Kassio", afirmou.
Vieira, então, mencionou o passado de Nunes Marques como juiz federal no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, mas Fernandin disse não saber dessa informação. "O senhor conheceu ele na buchada?", perguntou Vieira. "Isso, mais de dez anos atrás", confirmou Fernandin, acrescentando que o encontro ocorreu no Mercado da Piçarra, um local popular da região.
O senador, aproveitando o momento, fez uma ironia: "O Mercado da Piçarra é bem frequentado. Nós temos um milionário e um ministro do Supremo na mesma buchada. Está vendo? Que alegria", concluiu.
Deixe sua opinião: