Juliana Paes é criticada por look transparente usado em igreja: 'Falta de respeito'
Atriz e Carlos Eduardo Baptista celebraram 15 anos juntos cercados da família e amigos em sítio
A atriz Juliana Paes gerou uma discussão depois de compartilhar um momento especial de sua vida nas redes sociais. Ela renovou os votos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem está há 15 anos, numa cerimônia surpresa e mostrou o vídeo do momento em seu Instagram na última terça-feira (12). Entretanto, um detalhe específico capturou a atenção do público. A atriz, de 44 anos, entrou numa capela e subiu ao altar com um vestido transparente, revelando o biquíni que usava por baixo.
A escolha do vestido levou a críticas contundentes, com várias pessoas expressando desaprovação pela escolha do look para uma cerimônia religiosa:
"Entrar em um capela com essa roupa na presença do Senhor não é certo", comentou uma usuária do Instagram. "Felicidades ao casal, só lamento não terem respeitado a casa de Deus, praticamente despida", escreveu outra pessoa. "Roupa nada a ver com o lugar... Precisamos ter cuidado e respeito! Mas felicidades ao casal!", disse uma terceira. "Aí a pessoa vai à casa de Deus, de biquíni e saída de praia transparente... Look não foi legal", afirmou um outro comentário.
No entanto, outros internautas apontaram as críticas como moralismo. “O que deveria dividir opiniões é o conjunto da obra, make, cabelo e figurino e não a transparência, todo moralista é por essência cafona!”, disse outro internauta.
A atriz, no entanto, já tinha falado nas redes sociais que a cerimônia a pegou de surpresa. No relato, ela revelou que o momento foi orquestrado por amigos, envolvendo crianças que cuidaram das flores e adultos que assumiram papéis como celebrante, DJ e cerimonialista. A presença surpresa de seu pai, que está passando por problemas de saúde, também a comoveu profundamente, levando-a às lágrimas. A improvisação também se estendeu à decoração, transformando flores de plástico em buquês e grinaldas:
"Era só mais um feriado entre amigos e família… Mas no meio tinha também um aniversário: 15 anos de casamento que eu e Dudu já tínhamos combinado de celebrar depois de tudo. E não é que no sítio que alugamos tinha uma igrejinha? E não é que nossos amigos inventaram uma renovação de votos pra nós? E as crianças se envolveram e cuidaram das flores, e os adultos cuidaram de escalar o celebrante; e um virou DJ, outro virou cerimonialista e videomaker… E meu pai, que anda doentinho, apareceu de surpresa e eu, de repente, me vi tomada por uma emoção de amor, me peguei nervosa e não segurei o choro… As flores de plástico da mesa viraram buquês e grinalda e meu coração virou uma pulsão de gratidão e alegria tão genuínas.. Às vezes o Espírito Santo nos toca assim, de surpresa!".
Deixe sua opinião: