Política

Juca Kfouri desafia Bolsonaro a dar o golpe

E com ironia diz: "não deixe a cargo de Pazuello, aí será um fracasso"

  • sexta-feira, 9 de julho de 2021

Foto: Pleno.NewsBolsonaro e Juca
Bolsonaro e Juca

O jornalista Juca Kfouri publicou um texto em seu blog no UOL, nessa quinta (08), intitulado ‘Dê o golpe, Garganta Rasa!’, no qual ele desafia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a cumprir com as frequentes ameaças contra a democracia.

“O Garganta Rasa volta a ameaçar, acuado, denunciado, em queda vigorosa nas pesquisas, cada vez mais isolado no Brasil, cada vez mais pária no mundo civilizado”, diz Kfouri no início do texto.

Ele também afirma que Bolsonaro desconhece o que Getúlio Vargas chamava de “guampada de boi manso”.

Leia, abaixo, alguns trechos do texto de Kfouri:

Garganta Rasa não assusta mais ninguém. Destruiu tanto que o que restou de apoio são escombros, gente desqualificada entre empresários desonestos, fraudadores, comunicadores vendidos, tristemente expostos em atos de bajulação explícita, políticos gananciosos do centrão e redondezas e fundamentalistas ignorantes, uma redundância.

Cabos eleitorais de pescoços grossos, bíceps grandes e cérebros raquíticos repetem as bazófias do Garganta Rasa, prontos para a luta.

PMs indisciplinados, provocadores infiltrados, imaginam entrar em cena para não deixá-lo só, sem se dar conta que não contam, tão poucos são.

Dê o golpe, Garganta Rasa!

Chame as Forças Armadas e ordene que fechem o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal, calem a imprensa independente, e, não se esqueça, matem os tais 30 mil que há tanto tempo lhe incomodam — se é que alguns deles não estão entre os 530 mil que seu governo genocida e corrupto já matou.

Comece por Fernando Henrique Cardoso, é claro!, este perigoso agente do comunismo internacional (desculpe, ex-presidente, ser herói com seu pescoço…).

Só não deixe o golpe a cargo do general Eduardo Pazuello, porque aí será um convite ao fracasso.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: