Outros Temas

“Foi enganada”: Jornalista é criticada e apaga entrevista com mãe de Larissa Manoela

A produção não teve uma repercussão positiva e Chris Flores foi “cancelada” na web após trechos da conversa serem exibidos no Domingo Legal.


Foto: ReproduçãoChris Flores apagou vídeo da entrevista com a mãe de Larissa Manoela
Chris Flores apagou vídeo da entrevista com a mãe de Larissa Manoela

 

A apresentadora Chris Flores apagou das redes sociais o vídeo de divulgação da entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, que será exibida no Fofocalizando, do SBT, desta segunda-feira (21).

A produção não teve uma repercussão positiva e jornalista foi “cancelada” na web após trechos da conversa serem exibidos no Domingo Legal.

Nos momentos da entrevista que já foram divulgados, Silvana falou da relação com Larissa e se defendeu das acusações feitas pela atriz no Fantástico. Ela riu da polêmica envolvendo a compra de um milho na praia e chorou ao relatar o afastamento da filha.

No Domingo Legal, Chris comentou trechos da entrevista com Celso Portiolli e defendeu a mãe da atriz, dizendo que, como mãe, também se emocionou com o drama.

Nas redes sociais, a apresentadora foi criticada. “Imagina ser trouxa ao nível de cair no papinho da mãe da Larissa Manoela. Roupa branca, sem make, foto da família, voz mansa… nós já conhecemos esse cenário. Essa entrevista é uma das coisas mais ridículas dos últimos anos”, disse um internauta. “Vou ficar esperando a Chris Flores sair dizendo anos depois que essa senhora estava agindo de má fé”, comentou outro.

Deixe sua opinião: