Feminicídio

Feminicídio: mais um "macho" mata sua ex-companheira

Desta vez o crime foi em Osasco, na grande SP


Feminicídio: mais um "macho" mata sua ex-companheira
Cena do crime

O pensarpiauí noticia casos de feminicídio imaginando que pode servir de exemplo para mulheres irem se protegendo e numa tentativa de alcançar a indignação da sociedade para se chegar a um basta a estes crimes. Hoje já falamos das mulheres mortas em Goiás (Quem eram as mulheres mortas a golpes de espada em Goiás?). Agora, precisamos relatar este crime bárbaro ocorrido em São Paulo.

No sábado (21), um homem de 29 anos invadiu um salão de beleza em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, e assassinou a ex-companheira, Luana Ferreira, de 32 anos, a facadas. Luana trabalhava como manicure no local. Além dela, uma cliente foi ferida durante a fuga do agressor, identificado como Luiz Victor Ortega Xavier. 

Câmeras de segurança capturaram o momento em que Luiz Victor entra no salão, ignora a presença de outras pessoas e ataca Luana com 15 facadas. Após o crime, ele ainda esfaqueou uma cliente antes de fugir. As imagens também mostram o suspeito saindo do estabelecimento e entrando em um carro estacionado nas proximidades. 

A Justiça decretou a prisão temporária de Luiz Victor, que permanece foragido. A Polícia Militar informou que o Samu constatou a morte de Luana no local, enquanto a cliente ferida foi socorrida e liberada. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco.





Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: