Empresário Silas Malafaia não lava a boca e ataca Padre Júlio Lancellotti
O desespero advem de medida do governo que pode fazer com que pastores paguem impostos

O empresário Silas Malafaia usou a rede social para atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o Padre Júlio Lancellotti. Ele, que ganha dinheiro com a fé das pessoas, também saiu em defesa de Jair Bolsonaro (PL).
"Quero fazer um desafio à grande imprensa. Lula negligenciou a compra de vacinas contra a dengue e os casos explodiram no Brasil. Ninguém vai falar nada? Se fosse Bolsonaro, (seriam) mais de trinta dias de notícias metendo o pau nele", afirmou.
Malafaia citou o Padre Júlio Lancellotti, que pode ser alvo de uma eventual Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara Municipal de São Paulo, onde parlamentares da direita querem investigação sobre o trabalho para ajudar pessoas em situação de rua e dependentes químicos. "E o caso do Padre Júlio Lancellotti? Não tem jornalismo investigativo, porque ele é um esquerdopata?".
Isento de pagar impostos, como qualquer mortal brasileiro, por uma ação do governo Bolsonaro e desesperado com a possibilidade de reverção desta ação, Malafaia não mediu palavras e disse que "queria MANDAR UM RECADO AOS CHEFES DE EDITORIAS DESSES GRANDES VEÍCULOS", e mandou ver.
Veja aqui o vídeo do deseperado Silas Malafaia
Desafio a Rede Globo, O Globo, Globo News, Folha de SP, Veja e CNN. Vão ficar calados? pic.twitter.com/rgL302Fcm2
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) January 22, 2024
Deixe sua opinião: