Efeitos dos coronavírus: Réveillon do RJ é cancelado pela prefeitura
A informação foi confirmada pelo órgão na manhã deste sábado (25).

A Prefeitura do Rio de Janeiro suspendeu as festividades do Réveillon 2021 na capital carioca. A informação foi confirmada pelo órgão na manhã deste sábado (25). A decisão ocorreu oito dias após a cidade de São Paulo também anunciar o cancelamento da festa de fim de ano na avenida Paulista.
A medida foi tomada como forma de evitar aglomerações que possibilitem uma maior disseminação do coronavírus. A celebração na orla de Copacabana é uma das maiores do mundo e, só em 2019, reuniu quase 3 milhões de pessoas.
“Com relação ao Réveillon, esse modelo tradicional que conhecemos e que praticamos na cidade há anos, assim como o carnaval, não é viável neste cenário de pandemia, sem a existência de uma vacina”, informou a prefeitura por meio de nota.
A administração municipal disse que, “nos próximos dias, a Riotur apresentará ao prefeito Marcelo Crivella diferentes formatos possíveis para o evento da virada, sem presença direta de público, por meio de transmissão para a televisão e por plataformas digitais".
Deixe sua opinião: