Do nada? mulher ganha mais de 1,3 mi de seguidores após negar assento a criança em avião
Além do sucesso nas redes, a jovem é formada em administração e trabalha como agente de negócios em um banco
A mineira Jeniffer Castro viu sua vida mudar após viralizar ao recusar trocar de assento em um avião. O vídeo gerou uma onda de apoio, fazendo sua conta no Instagram saltar de pouco mais de 1.000 seguidores para mais de 1,3 milhão em poucos dias.
Em publicações recentes nas redes sociais, Jeniffer agradeceu o apoio, mas revelou estar surpresa com a repercussão. “Deixa eu me recuperar”, disse, ao ser questionada sobre um pronunciamento. Comentários como “sua janela, suas regras” e “parabéns por ensinar a lidar com frustrações” marcaram a reação positiva dos seguidores, que destacaram sua atitude como exemplar.
Além do sucesso nas redes, a jovem é formada em administração e trabalha como agente de negócios em um banco.
Jeniffer falou pela primeira vez sobre o caso em entrevista ao Encontro, com Patrícia Poeta, da TV Globo. Desde que o vídeo foi compartilhado, ela ganhou mais de 1 milhão de seguidores e viu sua vida mudar. “Está sendo tudo muito novo. Ainda bem que o pessoal está me acolhendo”, afirmou, destacando o apoio que recebeu de muitos internautas.
Apesar da repercussão positiva de parte do público, Jeniffer revelou estar enfrentando momentos difíceis, incluindo ataques e ameaças. “O que eu passei não foi fácil. Fiquei com medo de que alguém viesse para cima de mim”, disse durante a entrevista. Ela também explicou que decidiu evitar respostas durante o voo para não aumentar o conflito.
A repercussão do caso trouxe uma mistura de sentimentos para Jeniffer, que descreveu estar lidando com o peso da exposição pública. “Sinto medo porque não sei o que as pessoas estão pensando. Tem o lado bom, mas também tem o lado ruim”, confessou.
Deixe sua opinião: