Outros Temas

Cunhada do candidato a prefeito de Amarante morre após quase 1 mês internada

Ana Cristina havia passado por sete cirurgias


Reprodução Cunhada do candidato a prefeito de Amarante morre após quase 1 mês internada
Cunhada do candidato a prefeito de Amarante morre após quase 1 mês internada

Morreu, nesta terça-feira (27), a cunhada do candidato a prefeito do município de Amarante, Ana Cristina. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido vítima de um acidente de trânsito no dia 31 de julho, na rodovia BR-343, em trecho do município de Amarante.

O acidente envolveu dois carros, que colidiram frontalmente. Ana Cristina estava no carro, modelo Duster, na companhia de sua irmã, Ana Célia, esposa do candidato a prefeito de Amarante, Professor Adriano Silva.

Ana Cristina havia passado por sete cirurgias e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no HUT. O velório acontecerá na residência da família, no Residencial Amarante Novo. A previsão de chegada do corpo é no turno da tarde. O enterro será na quarta-feira (28). Em sua página no Instagram, Adriano Silva lamentou o falecimento de sua cunhada.

"Amigos, com muita tristeza, informo o falecimento da minha cunhada, Ana Cristina. Ela enfrentou tudo com muita coragem, mas infelizmente não resistiu. Nossa família está em luto, perdemos uma pessoa muito querida por todos nós e por seus amigos. Que Deus te receba, minha cunhada", disse.

No outro veículo, modelo Nivus, havia três pessoas. O condutor, vereador da cidade de São João dos Patos, Flávio da Silva Barbosa, apresentou lesões leves e os passageiros, duas mulheres, uma teve ferimentos graves (irmã do vereador) e a outra, identificada como Maria de Lourdes (mãe do vereador), veio a óbito no local.

O candidato a prefeito do município, Clemilton Queiroz (PT), lamentou o falecimento de Ana Cristina.

Saiba mais em:

Esposa de pré-candidato a prefeito se envolve em acidente com duas mortes em Amarante

Com informações Meio Norte 

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: