Outros Temas

Criança morre após tiro na cabeça em briga de trânsito

Ela foi baleada por um policial


Reprodução Criança morre após tiro na cabeça em briga de trânsito
Criança morre após tiro na cabeça em confusão no trânsito

Lavínia Freitas de Oliveira e Souza, de apenas 10 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (16), após passar quase um mês internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG). A menina foi baleada na cabeça em 15 de junho, durante uma discussão de trânsito envolvendo o policial penal Márcio da Silveira Coelho, de 34 anos.

O caso aconteceu em Porto Firme, cidade da Zona da Mata mineira. Segundo a Polícia Militar, Márcio teria disparado contra o carro da família após alegar ter sido "fechado" na estrada. Lavínia, que estava no banco do passageiro, foi atingida por dois tiros.

De acordo com o pai da criança, a família retornava da casa dos avós quando foi surpreendida por um carro em alta velocidade. O veículo emparelhou e forçou uma freada brusca. Temendo um assalto, ele tentou fugir acelerando, mas o motorista do outro carro — identificado como o policial penal — desceu e atirou várias vezes contra o veículo da família.

Márcio foi preso no dia seguinte em sua residência. À polícia, alegou legítima defesa e afirmou não saber que havia atingido alguém. A arma usada no crime foi apreendida.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: