Corpo de piauiense desaparecido após desabamento de ponte é encontrado no Rio Tocantins
A família dele viajou até a cidade de Estreito (MA) para acompanhar as buscas

O corpo do caminhoneiro piauiense Kécio Francisco dos Santos Lopes, de 42 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (24). Ele estava desaparecido desde o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados do Maranhão e Tocantins, ocorrido no domingo (22). Kécio conduzia uma carreta carregada com defensivos agrícolas quando a estrutura colapsou, fazendo com que ele e o veículo caíssem no Rio Tocantins.
A família de Kécio, composta por sua irmã, esposa e cunhado, viajou até a cidade de Estreito (MA) para acompanhar as buscas. O corpo, encontrado do lado de Tocantins, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Tocantinópolis (TO), onde passam por procedimentos legais antes de ser liberado para os familiares. Após o reconhecimento oficial, serão realizados os preparativos para o traslado até Demerval Lobão (PI), cidade onde Kécio residia.
As operações de busca, conduzidas pelo Corpo de Bombeiros, foram retomadas na manhã desta terça-feira. O acidente deixou, até o momento, três mortes confirmadas. Entre as vítimas estão Lorena Ribeiro Rodrigues, de 25 anos, e Lorranny Sidrone de Jesus, de 11 anos, que estava em um caminhão carregado de portas de MDF. Pelo menos oito veículos foram registrados na ponte no momento do desabamento, e 14 pessoas ainda estão desaparecidas.
As autoridades seguem trabalhando para localizar os demais desaparecidos e apurar as causas do trágico acidente.
Deixe sua opinião: