"Congresso e governo se relacionam sem escândalo de corrupção", diz Nogueira em resposta a Lula
Ontem, durante evento do MST, o ex-presidente fez críticas aos concorrentes à Presidência da República e ao Congresso Nacional

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, respondeu neste domingo (20/3) às declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disparou uma série de ataques aos concorrentes pela corrida presidencial: o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos).
Durante um evento com apoiadores do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no Paraná, no sábado (19/3), o ex-presidente ainda criticou duramente o Congresso Nacional e o atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).
“O Congresso Nacional nunca esteve tão deformado como está agora. Nunca esteve tão antipovo, tão submisso aos interesses antinacionais. É talvez o pior Congresso que já tivemos na história do Brasil”, afirmou o petista.
Ciro Nogueira, que está licenciado de seu mandato no Senado Federal, questionou as declarações e perguntou se Lula se esqueceu do escândalo do Mensalão.
“Nunca na história deste país, Câmara, Senado e um governo, do presidente Bolsonaro, se relacionaram a tantos anos sem nenhum escândalo de corrupção. O povo conhece o presente e não esquece o passado”, escreveu Ciro no Twitter.
Congresso deformado? Pior da História? Esqueceu do Mensalão? Nunca na história deste país Câmara, Senado e um governo, do presidente Bolsonaro, se relacionaram tantos anos sem nenhum escândalo de corrupção. O povo conhece o presente e não esquece o passado https://t.co/LuTVchx7sF
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) March 20, 2022
Deixe sua opinião: