Economia

Confira 200 vagas de emprego em Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano

Oportunidades tanto para pessoas com deficiência quanto para trabalhadores com e sem experiência


Reprodução Confira 200 vagas de emprego em Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano
Carteira de Trabalho

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI) divulgou, nesta quinta-feira (31), mais de 200 novas vagas de emprego em várias cidades do Piauí, incluindo Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano. As oportunidades são para diferentes áreas e incluem opções para pessoas com deficiência, além de trabalhadores com e sem experiência.

Vagas em Teresina

Destaque para 30 vagas de carpinteiro e 30 de pedreiro, ambas sem exigência de experiência, apenas com ensino fundamental completo. Também há oito vagas para pessoas com deficiência, nas funções de atendente de telemarketing, borracheiro, conferente de logística, mecânico de manutenção, operador de carregadeira, serralheiro, torneiro mecânico e tratorista agrícola.

sine_dia31_df855ed14c.pdf

Vagas em Parnaíba

São 20 vagas para pedreiro, com exigência de três meses de experiência e ensino fundamental completo.

Vagas em Picos

Nove oportunidades, incluindo ajudante de carga e descarga, vendedor de serviços, motorista entregador, pintor de carros e vigilante. Exceto a primeira, todas exigem ensino médio completo.

Vagas em Floriano

Oito vagas disponíveis, com destaque para quatro de auxiliar de estoque, que exigem ensino médio completo, sem necessidade de experiência.

Documentação Necessária

Os interessados devem se cadastrar no Sine, apresentando documentos como Carteira de Trabalho (física ou digital), RG, CPF, PIS ou Pasep, comprovantes de escolaridade e residência, além de carteira de habilitação e certificados de qualificação, se houver. Após o cadastro, o candidato recebe uma carta de encaminhamento para a vaga.

Em Teresina, os postos do Sine estão localizados no Espaço da Cidadania, Shopping Rio Poty, Shopping Dirceu, Centro Social Urbano (CSU) no Parque Piauí e na rua Álvaro Mendes, 2090, Centro.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: