CBF teria negociado com Ciro Nogueira liberação do jogo Brasil x Argentina
Segundo fontes da Anvisa, o ministério que teria poder para conceder essa excepcionalidade é a Casa Civil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teria negociado com o ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil, uma autorização para quatro jogadores argentinos.
Como eles estiveram na Inglaterra, os atletas não poderiam disputar as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Cartolas da CBF e da Conmebol disseram que estavam em conversas com o governo brasileiro para obter a exceção.
Contudo, a autorização não foi concedida até o horário do jogo da Argentina contra o Brasil, que acabou sendo cancelado.
Segundo fontes da Anvisa, que falaram ao jornal O Globo, o ministério que teria poder para conceder essa excepcionalidade é a Casa Civil.
Deixe sua opinião: