Outros Temas

Casal morre após carro despencar de ribanceira em SP; filhos estão em estado grave

Acidente ocorreu na volta de viagem a Ilhabela


Reprodução Casal morre após carro despencar de ribanceira em SP; filhos estão em estado grave
Casal morre após carro despencar de ribanceira em SP

Rogério Gonçalves de Sousa e Alessandra Crisostomo da Silva Sousa, ambos com 45 anos, morreram na madrugada desta terça-feira (22) após o carro em que estavam cair de uma ribanceira na Rodovia SP-340, em Mococa (SP). O casal voltava de uma viagem a Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. No acidente, os dois filhos – Davi, de 20 anos, e Yan, de apenas 7 – ficaram gravemente feridos. Dois cães que também estavam no veículo não resistiram.

Segundo a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o carro, com placas de Brasília, colidiu contra a defensa metálica da pista e despencou de uma altura significativa. As causas exatas do acidente ainda estão sendo apuradas. Os corpos de Rogério e Alessandra foram encaminhados ao IML de São João da Boa Vista. Os filhos foram levados para hospitais em Mogi-Mirim e Ribeirão Preto.

Rogério era executivo da área de tecnologia e apaixonado por ciclismo. Alessandra era confeiteira, especializada em bolos decorados, e costumava compartilhar nas redes sociais o amor pela família. “Minha família é minha fortaleza”, escreveu em uma das publicações. Em março, ela comemorou o aniversário do filho mais novo com um bolo especial e a frase: “Ver a felicidade nos olhinhos do nosso filho não tem dinheiro que pague”.

A Polícia Civil investiga o caso, registrado como morte suspeita, lesão corporal culposa e capotamento. O trecho da rodovia foi interditado para a realização da perícia. Amigos e familiares estão mobilizados em apoio às crianças, que seguem internadas em estado grave.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: