Candidato à prefeitura de Manaus é acusado de forjar assalto para aparecer como herói
O bolsonarista divulgou as imagens da ação, sendo parabenizado por seus eleitores pela atitude “corajosa”. Foi desmentido pelo próprio suspeito

O candidato à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos), ex-policial militar e deputado federal, é acusado de forjar um assalto onde aparece nas redes sociais armado e prendendo o suspeito até que a Polícia Militar chegasse ao local da ocorrência.
O bolsonarista divulgou amplamente as imagens da ação, sendo parabenizado por seus eleitores pela atitude “corajosa”.
Mas, em vídeo, ele foi desmentido.
Veja:
ai gente, acharam o homem que foi abordado pelo @capalbertoneto e ele estava a caminho do trabalho quando foi acusado injustamente pelo roubo ??
— Manaus Pop?️? (@manaus_pop) October 8, 2020
o vídeo foi feito pelo delegado Costa e Silva que também é candidato a vice prefeito ? pic.twitter.com/EJYnQJ47BR
O fato, que aconteceu na manhã de quarta-feira (7), dentro de um ônibus circular, deu uma reviravolta nesta quinta-feira (8). O delegado da Polícia Civil Costa e Silva, candidato a vice-prefeito pelo Patriota, postou um vídeo ao lado do suposto assaltante. Identificado como Adão, ele se diz pedreiro e estava a caminho do trabalho quando ocorreu a abordagem.
Adão diz também que não teve envolvimento no delito e que quer limpar a imagem dele que viralizou nas redes indevidamente.
Deixe sua opinião: