Bombeiros localizam corpo de sobrinha de secretário, vítima de afogamento no rio Parnaíba
Cecília Vitória Paz, de 16 anos e Robson Soares Cardoso Barbosa, de 46 anos, desapareceram durante banho nas águas do Rio Parnaíba
O Corpo de Bombeiros do Piauí localizou, na manhã desta segunda-feira (22), o corpo da adolescente Cecília Vitória Paz, 16 anos, que se afogou no Rio Parnaíba, entre as cidades de Amarante e São Francisco do Maranhão, no domingo (21). O primo, Robson Soares Cardoso Barbosa, de 46 anos, também morreu afogado, ao tentar salvá-la. Ambos são sobrinhos do secretário de Inclusão da Pessoa com Deficiência do governo do Piauí (Seid), Mauro Eduardo.
O corpo foi localizado a uma distância de 20 quilômetros de onde ocorreu o afogamento. Ainda na manhã de domingo, o corpor de Robson Soares foi encontrado.
Nas redes sociais, o secretário Mauro Eduardo lamentou o ocorrido e agradeceu às condolências prestadas à família.
"É com profundo pesar que comunico o falecimento de meus familiares. Robson Soares Cardoso e Cecilia Vitória paz, após incidente que ocorreu na manhã de domingo. Ambos estavam de férias e aproveitavam um passeio no Rio Parnaíba, divisa entre São Francisco do Maranhão e Amarante. Desde já, todos nós da família agradecemos as condolências nesse momento de dor", disse o secretário.
Em sua página no X, o governador Rafael Fonteles lamentou o ocorrido, nesta segunda-feira (22).
Lamentável o falecimento de Robson e Letícia, familiares do nosso querido Mauro Eduardo, secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), vítimas de afogamento neste domingo. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor. Nossos…
— Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) January 22, 2024
Veja mais em:
Familiares do secretário Mauro Eduardo morrem afogados no rio Parnaíba
Deixe sua opinião: