Pensar Piauí

Familiares do secretário Mauro Eduardo morrem afogados no rio Parnaíba

O corpo do homem já foi localizado e o Corpo de Bombeiros realizam buscas para encontrar o corpo da adolescente.

Foto: ReproduçãoRobson e Maria Cecília
Robson e Letícia 

 

ConectaPiaui - Dois sobrinhos do secretário Mauro Eduardo, que comanda a Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (SEID), morreram afogados na manhã deste domingo (21/01) no rio Parnaíba, que fica entre as cidades de Amarante, no Piauí, e São Francisco do Maranhão (MA). Ele confirmou a informação e se deslocou até a cidade.

Eles foram identificados como Robson e a adolescente Letícia. Os dois banhavam no rio quando a adolescente começou a se afogar e Robson tentou salvá-la, mas também sumiu nas águas.

Robson tinha 47 anos e Letícia 17 anos.

O corpo do homem já foi localizado e o Corpo de Bombeiros realizam buscas pelo corpo de Letícia.

Segundo informações do portal C7, a família, que reside em Teresina, estava no município a passeio e, ao retornar, resolveram tomar banho no rio. Foi quando o canoeiro Costinha chegou no local para a travessia de passageiros e se deparou com a adolescente que estava se afogando. O canoeiro rapidamente mergulhou e conseguiu salvar a adolescente (filha do homem que se afogou). O homem já tinha se afogado nesse momento tentando salvar a outra adolescente (sobrinha).

A equipe de bombeiros de Timon foi acionada para tentar localizar o corpo da adolescente. O corpo do homem foi resgatado e encaminhado para o Hospital Regional de Amarante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS