B.O em alto mar: passageiro se jogar de navio e show de Alexandre Pires é cancelado
O cantor Alexandre Pires, que estava programado para se apresentar às 1h, teve seu show cancelado
DCM - Um trágico incidente abalou o MSC Preziosa, que partiu de Santos (SP) para o Réveillon em Alto Mar.
Um passageiro decidiu tirar a própria vida, levando a embarcação a interromper sua navegação por mais de duas horas por volta da 0h50 deste sábado (30).
O cantor Alexandre Pires, que estava programado para se apresentar às 1h, teve seu show cancelado. As buscas pela vítima foram iniciadas pela equipe de segurança, mas o corpo não foi encontrado.
O alarme de segurança soou por volta das 0h50, interrompendo a navegação, e todos foram informados de que um passageiro havia caído no mar.
Com as turbinas desligadas, a equipe de segurança do navio começou os procedimentos de busca e resgate, que se estenderam até às 3h20.
Sem sucesso na localização, a guarda costeira assumiu a missão a partir desse momento. Os motores foram reiniciados, e a viagem prosseguiu em direção a Angra dos Reis (RJ). Alexandre Pires, pronto para subir ao palco, teve sua apresentação cancelada.
O evento em alto mar, que continua até 2 de janeiro, conta com uma programação musical extensa, incluindo apresentações de Wesley Safadão, Ana Castela, Gustavo Mioto, Leo Santana, Xande de Pilares, Durval Lellys e outros artistas. As informações são do colunista Gabriel Perline, do ig.
Confira a nota do cantor:
“Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar. Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento.
Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show, que estava previsto para ter início à 01h. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu.
Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós.
ALEXANDRE PIRES”
Deixe sua opinião: