Outros Temas

Banhista é ferida por ferrão de arraia nas costas durante lazer em praia

O espinho venenoso perfurou cerca de 10 cm da pele até o centro de seu corpo


Foto: DivulgaçãoArraia atingiu mulher

OLiberal - Um dia de lazer à beira-mar se transformou em um pesadelo para Kristie O'Brien na última terça-feira (22), na Apollo Beach, em Tampa, na Flórida (EUA). Enquanto se banhava nas águas mornas, ela foi surpreendida por um incidente aterrorizante: um ferrão venenoso de uma arraia perfurou suas costas.

Ao entrar na água, Kristie conta que sentiu uma picada aguda. Quando se preparava para sair, o marido viu uma arraia viva pendurada pela cauda nas costas de Kristie. O espinho venenoso perfurou cerca de 10 cm da pele até o centro de seu corpo. Apenas alguns centímetros não atingiu um pulmão.

Diante da situação, Kristie manteve a calma, ciente de que qualquer movimento precipitado poderia agravar o incidente. "Eu estava tentando ficar o mais calma que podia", disse Kristie, para a TV FOX13, "mas eu tinha certeza de que iria morrer porque, quero dizer, como todo mundo que tem a imagem do (Caçador de Crocodilos, australiano que era celebridade da televisão) Steve Irwin quando ele foi perfurado no peito", completou.

Os paramédicos usaram uma tesoura para cortar a base da cauda da arraia. No hospital, uma equipe de trauma removeu cuidadosamente a parte afiada da coluna. Kristie segue em tratamento por envenenamento da arraia. A equipe médica que cuidou da americana disse nunca ter lidado com um caso assim.

Deixe sua opinião: