Racismo

Ana Paula Minerato é expulsa da Gaviões da Fiel após racismo

Até então musa da escola de samba do Cortinhians foi exposta sendo racista


Ana Paula Minerato é expulsa da Gaviões da Fiel após racismo
Ana Paula Minerato

Após o vazamento de áudios de cunho racista, Ana Paula Minerato, musa da escola de samba Gaviões da Fiel, foi expulsa. O pensarpiauí publicou o fato na manhã desta segunda-feira (25). Veja.

“Não toleramos comportamentos que desrespeitem a igualdade e a dignidade humana, pilares fundamentais do nosso compromisso com a sociedade”, afirmou a agremiação em nota.

Publicada por uma página de fofoca, a gravação com comentários preconceituosos teria ocorrido durante uma conversa da influenciadora com o ex-namorado, o rapper KT. No diálogo, Ana Paula ataca a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Veja nota.


Relembre

A musa da escola de samba Gaviões da Fiel e ex-participante do reality ‘A Fazenda’, Ana Paula Minerato foi exposta ao ser racista. Em uma discussão com o ex-namorado, Erison Gomes, conhecido como KT Gomez, ela faz comentários de cunho racista sobre a atual namorada dele.

Durante uma ligação com o cantor, Ana Paula Minerato chama Ananda de “neguinha” e faz comentários sobre o cabelo da cantora.

Na chamada, a musa da Gaviões segue repetindo a fala racista. “Você gosta de mina de cabelo duro, neguinha? Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha né”, continuou Ana Paula. Nas redes sociais, internautas detonaram a moça e pediram a prisão dela.

Com toda repercussão, a cantora Ananda usou seu perfil oficial do Instagram para se posicionar sobre o ocorrido. Além de compartilhar a música “Fogo nos Racistas", a artista debochou da atitude da ex-fazenda.

“Tava aqui de boa na praia, curtindo minha vida, quando de repente me deparo com esse absurdo advindo de uma pessoa que… amiga com todo respeito, tu se acha tão bonita assim pra desmerecer a beleza de outras pessoas que são diferentes de vocês? Um pouco pretensiosa, não acha não?”, declarou a artista.


Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: